Tenha pernas lindas neste verão

 



Veja dicas de depilação e deixe sua pele linda


Como em todo verão nossas pernas ficam expostas chamando muita atenção. Devido a toda esta exposição devemos dar mais atenção a elas. Hoje vamos ver formas de como ter pernas mais bonitas e saudáveis.  


Hidrate: No inverno nosso corpo não recebe líquidos suficientes levando nossas pernas a sofrem com isto, ficando muito ressecadas. Par cuidar dos estrago feitos pelo inverno use e abuse de hidratante escolha os a base de ureia eles possuem um poder de hidratação maior, nos joelhos uses óleos que irão hidratar mais.

Feridas: Com a perna exposta estamos mais sujeitas a machucados e picadas de insetos (comum no verão). Invista em repelentes e em casos de machucados utilize Bepantol Derm que é um ótimo cicatrizante.

Veja o link:
Bepantol seu grande aliado

Banho: A água quente ira ressecar mais ainda sua pele, então opte por banhos mornos ou frios, escolha sabonetes que contenha hidratantes para não remover o sebo natural da pele. Quando secar suas pernas não esfregue a toalha, procure realizar movimentos suaves, apenas deixando a toalha sobre a pele.

Esfoliação: A cada 15 dias realize esfoliação, ela irá retirar a pele morta, deixando suas penas com um melhor aspecto e mais saudável.

Beba líquidos: Hidrate seu corpo também com água, sucos e chás. Eles irão te deixar com uma pele mais bonita e eliminara todas as toxinas do seu corpo. Evite bebidas alcoólicas elas desidratam seu corpo, deixando sua pele sem saúde.

Filtro solar sempre: Ele ira proteger sua pele de raios solares e da luz artificial, evitando queimaduras e manchas na pele.

Veja o link:
Como utilizar o filtro solar

Alimentação: Mantenha uma alimentação equilibrada, não deixei nenhum nutriente de fora, pois nosso corpo precisa de todos para funcionar corretamente, a falta de um nutriente pode causar, ressecamento, má circulação (podendo causar dores) ou outras doenças.

Atividade física: A atividade física é essencial para todo o nosso corpo. As pernas precisam ser fortalecidas através de musculação e atividade aeróbica. Com isto você terá uma perna mais definida e fortalecida.
 e mantenha uma alimentação rica em nutrientes e sempre variada. Uma rotina

Depilação: A depilação é um processo complicado pois muitas mulheres sofrem algum tipo de reação, isso pode ocorrer com a cera ou gilete. Antes de depilar prepare sua pele fazendo esfoliação durante três dias antes da depilação, para retirar a pele morta e pelos encravados. Após a depilação faça compressa com gelo para acalmar sua pele.


Meninas agora que vocês já sabem como cuidar de suas pernas é só por as mão a obra.
Fiquem mais lindas do que nunca:)
Coloquei alguns links que podem ajudar vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo