Pratilheiras criativas com material reciclado


Oi meninas hoje é sexta-feira oba ! Vou fazer um poste dando algumas ideias de como fazer pratilheiras criativas feitas com material reciclado. Adoro tudo que é reciclado porque nos devemos ter consciência de tudo de ruim que o nosso lixo tem feito ao nosso maravilhoso mundo!



Sabe aquela caixa de fruta, que tal transforma-la em uma linda pratilheira, é só lixar pintar e enverniza e ela vai ficar linda! 



Essa de esqueite é genial a de livros nem se fala, eu amo ler e as vezes não sei o que fazer com os livros alguns eu dou mas tem outros que não tenho coragem, agora já sei outra forma de torná-los uteis !


Essa ideia é muito legal, use uma telha uma tinta e faça um porta garrafas lindo.

Adoro artesanato sempre gostei desde de criança, quando eu tinhas uns 8 anos eu fazia colares e fazia as minhas tias comparem coitadas alem de comprar o material para fazer eu vendi para elas rsrs.
Acho que todas nós temos algo criativo em algum lugar rsrs, devemos colocar para fora e usar, e quando fizermos isto nos teremos coisas lindas em nossas casas.



Meninas é isto, como sempre peço que vocês deixem sua opinião e se tiver alguma ideia para compartilhar vou amar!

Fiquem com Deus & Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo