Emagreça com alimentos diuréticos




Devido a alimentação inadequada ou algum tipo de doença nossa corpo passa a reter mais liquido, com isto nós nos sentimos inchadas e gordas, porém existem alguns alimentos chamados de diuréticos, que irão resolver seus problemas. Estes alimentos irão fazer com que seu corpo elimine os líquidos retidos e as toxinas presentes em seu corpo. Existem medicamentos diuréticos alguns são fitoterápicos outros não. Porem se deve ter uma recomendação médica para sua utilização.


Conheças os alimentos


Limão: Adicione o suco de limão a um copo de água, não acrescente açúcar. Ele ajuda na hipertensão e  infecção no trato urinário.

Aveia: Inclua aveia em seu café da manhã, ela ira absorver mais água do seu corpo, além de proporcionar saciedade.

Veja o link:

Aipo: Por ser rico em água, você ficara mais hidratada com isto eliminando melhor os líquidos do seu organismo. Pode prepara-lo junto a vitaminas ou sopas.

Couve de Bruxelas: Rica em antioxidante e possui poucas calorias. Bata a couve em forma de suco você pode mistura com alguma fruta (limão, morango, abacaxi, gengibre). Para pessoas com intestino solto é recomendado consumi-la cozida.

Gengibre: Ele faz uma faxina no corpo, eliminando todas as toxinas. Pode ser consumido junto a sucos, puro ou misturado ao um pouco de água.

Beterraba: Ela pode ser consumida assada, cozida ou pura. Além de sua ação diurética ela é rica em antioxidantes.

Vinagre de Maçã: Misturar um colher de sopa em um copo de água e beber puro, só assim ele terá um efeito diurético.

Berinjela: A berinjela é ótima para emagrecer. Pode ser consumida assada, cozida ou em extrato.É considerado um ótimo diurético natural.

Veja o link:

Salsa: Inclua a salsa em sua alimentação no preparo de pratos salgados em geral ou consuma om pouco de salsa com água batida no liquidificador. Alem de ser diurética possui ação antioxidante

Água: É o melhor diurético natural, sim quanto mais você bebe de água mais seu corpo ira eliminar líquidos e toxinas do seu corpo, além de te manter hidratada. Caso você não goste de água experimento tomar sucos light o dia todo, para melhorar sua ingestão de água.

Veja o link:

Estes alimentos iram melhorar sua saúde e acabar com o excesso de líquido em seu corpo. Aposte nos alimentos diuréticos e comprovem sua eficacia.
Fique mais linda neste verão:)

Acrescentei alguns links que podem te ajudar!


2 comentários:

  1. Muito bom o post!!!
    Excelentes dicas. Já consumo todos os alimentos mencionados, menos aipo e couve de Bruxelas, até porque eu nem conheço... rsrsrsr
    Mas o meu favorito é o gengibre. Para facilitar o consumo, eu coloco lasquinhas de gengibre na minha garrafinha de água e vou tomando durante o dia. Vou repondo a água até o final do dia, quando aí jogo as lasquinhas fora. No dia seguinte, faço tudo de novo. Fica uma água saborizada bem gostosa.

    Adorei seu Blog. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalva que bom que você gostou, adorei sua dica do gengibre vou fazer!
      Volte sempre

      Bjs

      Excluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo