Água de coco é gostosa e faz bem

 


Adote essa bebida no verão


Muitos médicos não indicavam a ingestão da água de coco por contem vários tipos de sais e minerais, porém nos últimos anos isso mudou,estudos mais detalhados mostrou que a água de coco possui muitos benefícios a nossa saúde e deve ser inclusa sim em  uma alimentação balanceada.


Melhora o funcionamento do corpo: A água de coco possui uma alta quantidade de vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes , são essas substancias que ajudam a melhorar o funcionamento do corpo.

Hidrata: A água de coco apresenta diversos tipos de substâncias, uma substancia em especial, semelhante ao plasma humano, levou a água de coco ser considerada o melhor reidratante oral.

Melhora a saúde como um todo: A água de coco equilibra a química do nosso corpo, preserva as bactérias boas do corpo, reduz pressão arterial e ressico de doença cardíaca, melhora a digestão, melhora o sistema imunológico e possui propriedades anti-envelhecimento.

Para os esportistas: A água de coco atua como repositor de eletrólitos, substância que protege contra cãibras e melhora o desempenho físico, sendo mais eficiente para a reposição de alguns nutrientes perdidos na transpiração do que a própria água e não possui conservante melhorando ainda mais sua qualidade.

Como consumir


Pode ser tomada sem nenhuma restrição, para quem pratica atividade física é uma excelente opção para tomar apos o treino.
Possui poucas calorias 100ml possui apenas 22 calorias.

Recomendações


As opções industrializadas contêm todos os nutrientes, porem possuem conservantes que não fazem bem para a saúde, de preferencia sempre para a versão natural.

A polpa do coco por outro lado é bem calórica possui em 100g 590 calorias, então se você esta de dieta não deve aproveitar a polpa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo