Seus pés mais bonitos no verão


Cuide das unhas do pé e o hidrate!


Em pleno verão, momento em que as mulheres mais usam sapatos aberto, devemos mais que nunca nos preocupar com os nossos pés. É ele que nos sustenta o dia todo, nada mais que justo darmos a devida atenção a ele.

Vamos conhecer as melhores formas de mantes os nossos pés bem cuidados e hidratados!





As unhas dos pés devem ser cortadas a cada 15 dias, ela não deve ser muito comprida, pois ira acumular sujeira, porém não deve ser muito curta a ponto de encravar a sua unha.

Devemos esfoliar a região dos calcanhares e a sola e em seguida hidratar, cremes a base de ureia é excelente para a hidratação dos pés.

Para ajudar a amolecer a pele dos pés deixe ele de molho em água morna com vinagre (1 litro de água para meio copo de vinagre). Depois defeito isto é só massagear os pês com um hidratante ou óleo de amêndoas.

Lave muito bem os pés e seque muito bem entre os dedos , os pés com umidade pode provocar micose.

Na piscina ou na praia não se esquece de passar protetor solar nos pés, pois apesar dessa região ser resistente não devemos nos descuidar, pois a pele dos pés pode manchar e o protetor solar ira ajuda a hidratar.

Na sua ida a praia não esqueça seu chinelo, pois o calor da areia e do calçadão pode machucar seus pés, e ate mesmo o risco de se pisar em algo que possa corta.

Recomendações



Tenha sempre na bolsa um bom hidratante para os pés, pois nunca se sabe a hora que vai precisar. Em caso de micose procure um dermatologista ou um farmacêutico de confiança, para estar te indicando o melhor tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo