Acabe Com as Rachaduras da Boca ao Passar Batom Matte

Oi lindonas tudo bem com vocês ??
Eu tenho um serio problema com a minha boca, ele esta sempre saindo pelinha, eu já dei dicas de como acabar com elas usando o bepantol Veja aqui. Eu sempre passo a noite antes de dormir, ai na hora de aplicar o batom ela esta ótima, porém quando quero usar um batom matte não da certo, então fiz um teste que deu super certo. Veja a baixo:


Para fazer o meu teste escolhi o batom Matte da Dailus Plié Compre aqui , na Danny Cosméticos o preço ta super em conta!!



Para fazer você vai precisar de Bepantol Derma, cotonete e o batom. Aplique com o cotonete o bepantol, use uma quantidade parecida com a da foto, aplique em todo o lábio, já em seguida aplique o batom.


Nessa foto eu estou com os labios ainda molhados, cabelos molhodos uma maravilha, é que eu tinha acabado de sair do banho e não teria tempo para fazer em outro momento. 


Esse foi o resultado lindonas, eu amei, a foto de cima o batom já secou e proporcionou o efeito matte, a eu to diferente nessa foto porque eu tirei ele hoje e todas as outras ontem, é que eu tinha esquecido de tirar a foto com o batom já seco :(
Ae eu morro de vergonha por causa do meu aparelho mas eu mostrei assim mesmo rsrsr


Nessa foto eu fiz sem utilizar o bepantol ficou horrível, nossa eu detestava passa esse batom por conta disso minha boca ficava muitooo feia. Da para perceber que nessa boca ele fica muito rachado!!

Lindonas eu estou amando essa técnica, espero que isso ajude vocês, eu acho lindo batom matte mas nunca usava por conta de que minha boca ficava muito feia, mas agora uso de boa sem problema algum, a sabe o que é melhor a boca não fica parecendo que você passou pasta de dente, nossa eu detesto essa sensação.
É isso lindonas, espero que tenham gostado. Deixem seu comentário é muito importante para mim!!

Fiquem com Deus & Bjs

9 comentários:

  1. Gente, eu achava que não dava para fazer isso, achava que isso era coisa do batom, e por isso não teria solução. Fiquei muito impressionada *0*
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, muito boa, vou testar.
    Depois que comecei a usar todos os dias o EOS não racha mais meus lábios, adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, vou procura esse EOS, pq to ficando loca com isso ta sempre rachando e soltando pelinha!
      Bjs

      Excluir
  3. ÓTIMA DICA!! Vou testar, com certeza!!Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito da sua dica não havia experimentado essa técnica ainda !!!

    http://vaidosaporquesim.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo