Suco Natural Faz Bem a Saúde



Oi meninas hoje vamos conhecer todos os benéficos que os sucos naturais fornecem ao nosso organismo. Quando você passar a consumir sucos naturais diariamente você percebera a mudança positiva em sua saúde e nada melhor nesse verão do que um suco bem gelado para refrescar!


Benefícios




Laranja: Aumenta a quantidade de substâncias que fazem bem ao organismo, fazendo com que ajude na proteção de doença.

Abacaxi: O suco é uma rica fonte de sais minerais, potássio, fósforo, magnésio, sódio, enxofre, ferro e cálcio. Além de ser rico em vitaminas A, do complexo B, e C. Para completar, ele ajuda muito sua digestão.

Limão: O suco de limão é um facilitador de liberação das toxinas do organismo, fazendo uma verdadeira faxina. O abacaxi tem uma função de detergente em nosso estômago.

Maçã: O seu suco possui ação rejuvenescimento, a substancia pectina, possui ação que ajuda a remover as toxinas do organismo.

Mais benefícios: Melhora a digestão e da saciedade devido ao alto teor de fibras das frutas. Proporciona uma pele mais bonita, devido ao poder de eliminar as toxinas do organismo. Proporciona bem-estar e melhora o desempenho físico.  

Como consumir


Os sucos podem ser consumidos diariamente, o mais recomendado é ingeri-lo sem açúcar, mas caso não consiga use adoçante. Coar os sucos também não é bom por que você ira perder muita fibra. Mistures as frutas para obter mais nutrientes. 

Recomendações


Toda vez que bater aquela sede tome um suco ao invés de refrigerante, pois o refrigerante faz mal a saúde. O suco é um ótimo hidratante corporal então sempre tome para renovar sua água no organismo.
Veja:

Espero que gostem, deixem seu comentário !


Fiquem com Deus & Bjs




4 comentários:

  1. Gostei das explicações, suco natural é bem mais gostoso! Mas dispensar o refri é difícil!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari, verdade suco natural é muito mais gostoso dispensar o refri é difícil mesmo mas olha eu já fazem dois meses que não tomo é difícil mas não impossível. Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post! Muito bom saber sobre os benéficos que os sucos naturais fornecem ao nosso organismo! Amo suco de abacaxi e de laranja! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu suco é tudo de bom mesmo, e acredite são os meus sucos favoritos também!
      Bjs

      Excluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo