Limão ajuda a emagrecer



O limão é o melhor alimento detox, possui ação alcalinizante e ajuda na digestão. Se consumido frequente melhora a saúde. Apesar de existir diversos tipos de limões não existe uma diferença significativa nos valores nutricionais. Limão possui vitamina C, ácido cítrico, diversos bioflavonoides, vitaminas do complexo B, folato, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio e fibras.

Benefícios 


Neutraliza á acidez: O limão por possui ação alcalinizante no organismo neutralizar a tendência à acidez no corpo, ajudando a restabelecer um pH equilibrado, o que contribui para a vitalidade e a longevidade. 

Previne doenças: O limão é rico em vitamina C ajudando o corpo a lutar contra gripes e resfriados, e outras infecções.

Melhora a digestão: O limão ajuda na digestão porque estimula o fígado a produzir mais enzimas digestivas, melhora a ação da bile que é responsável por digere as gorduras e ainda estimula a função intestinal, ajudando a corpo a eliminar os resíduos com maior eficiência.

Auxilia no emagrecimento: O limão possui uma substancia chamada de naringenina que foi considerada uma grande aliada na prevenção de obesidade. Essa substancia também melhora os nível de colesterol e triglicerídeos. Alguns estudos dizem que a vitamina C ajuda no emagrecimento.

Como consumir


Consumir um limão ao dia é o suficiente, é indicado consumir um limão espremido em copo de água em jejum pela manhã sem a adição de açúcar, use em saladas, sucos (aproveite a casca).

Recomendações



Evite chupar o limão para não danificar o esmalte dental, devido ao seu alto conteúdo de ácido cítrico.


Meninas é isto espero que tenham gostado, coloquem em pratica e se vocês fizerem me contem os resultados. Deixem seu comentário para saber se as informações ajudaram vocês.


Fiquem com Deus & Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo