Pular Corda Emagrece Muito

Oi meninas acho que todas vocês já pularam corda um dia então hoje o post vai falar um pouco disto. Em pleno verão sem duvida todas nos queremos estar com o corpo em forma, e para ajudar vocês meu post de hoje está falando de como uma brincadeira simples de criança pode ajudar você a perder aqueles quilinhos indesejados. Pula corda emagrece mais que caminhada, correr e pedalar.


Benefícios


Ao copo: Melhora a coordenação motora, aumenta a agilidade e propicia o condicionamento cardiovascular. Trabalha o corpo todo proporcionando o fortalecimento dos músculos superiores e inferiores principalmente os das pernas e glúteos. Atua no combate da celulite e a osteoporose.

Queima de calorias: Pular corda é uma atividade aeróbica com alta queima de calórica e associada a uma alimentação balanceada pode ajudar você a perder uma quantidade de peso considerável em 15 dias. Em 20 minutos pode se queimar até 300 calorias. 

Tempo: Pule 20 minutos de corda por dia, caso queira ter um melhor resultado na resistência física intercale com outra atividade aeróbica por 20 minutos também. 




Pular corda além de ser muito divertido é uma atividade aeróbica muito completa. Uma corda varia no valor de R$12,00 a R$100,00 é claro que você não precisa comprar uma profissional, mas isso fica a sua escolha. O bom é que ela não vai ocupar espaço em sua casa.



Existem vários vídeos no you tube que dão aulas de como pular corda.

Meninas eu tenho me tornado adepta de pular corda claro que eu não posso mentir, não faço isso todos os dias e nesse final de ano eu relaxei muito, mas já voltei ao meu foco de eliminar neste mês 2 kg.

Deixem seu comentário é muito importante:)



Fiquem com Deus & Bjs



8 comentários:

  1. Olá Talita! Adorei a dica e a explicacão! Já comprei a minha corda de pular, mas confesso que tem dias que não dar muita coragem pra treinar. Rsrs Mas é muito bom mesmo! :D Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que bom que tenham gostado, é eu tambem não ando muito animada também mas tenho uma meta de perder 2kg ate o final do mês espero que eu consiga !
      Bjss

      Excluir
  2. Talita acho que não tenho mais fôlego pra pular corda, mas que é ótimo é mesmo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pular corda pede folego mesmo rsrs, tenta uma caminhada então:)
      Bjss

      Excluir
  3. Eu adoro pular corda, mas ja faz um tempo que não pulo, sempre fui boa nesta atividade, além de emagrecer ela trabalha a coordenação motora é muito bom. Eu num quero emagerecer só manter.
    Gostei da dica!
    Beijusss Talita da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, pular corda é ótimo para coordenação mesmo e para manter também. Bjs

      Excluir
  4. Vou comprar uma corda tbm tava mesmo atrás de um treino funcional que de para levar com brincadeira amei seu post.
    Http://psprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pular corda é muito bom pra emagrecer mas tem que tomar os cuidados necessários pra não subverter a atividade. Em nosso site, que você acessa aqui, colocamos bastante informação pra te ajudar de alguma maneira. Dê uma passada lá e diga o que achou.

    ResponderExcluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo