Natação melhora sua saúde



Defina seu corpo com natação 

A natação é um ótimo exercício físico pois envolve todos os grupos musculares, é uma excelente opção para quem quer estar com o corpo em forma. O melhor é que a natação proporciona baixo risco de lesão devido ao baixo impacto em contato com a água.

Benefícios

Emagrece: Quando a natação é praticada de uma forma intensa no período de 1 hora por dia, ela reduzira a gordura corporal. Devido ao baixo impacto é considerado a melhor opção de esportes. Porém a natação deve ser conciliada com uma caminhada para dar um melhor resultado e para o fortalecimento dos ossos.
Aumenta á resistência: Quando nadamos a circulação sanguínea do nosso corpo aumenta, isto leva a um aumento  da resistência do nosso corpo.
Melhora a respiração: O aumento na circulação sanguínea esta ligado diretamente a melhora da respiração, devido ao aumento da oxigenação no nosso organismo. A natação é um excelente esporte indicado para pessoas que sofrem de alguma doença respiratória.  
Relaxa: A natação é um ótimo exercício para relaxar a mente, ativa a memoria é um grande aliado contra o estresse. Isso tudo porque a natação exigem muita concentração.  
Define a massa muscular: Por a natação trabalhar com todos os grupos musculares, ela ira definir os muculos principalmente os dos braços e ombros.
Eu tenho bronquite e depois que inicie atividades físicas minha bronquite está mais controlada, pratiquei 4 meses de natação em 2014 é foi excelente gostei muito, este ano quero voltar a fazer natação.

Que tal um mergulho, nada melhor que uma piscina neste calor para refrescar!
Espero que tenham gostado deixem suas experiencias é muito importante para mim.
Fiquem com Deus & Bjs

Um comentário:

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo