Benefícios da couve



Inclua suco detox em sua dieta e elimine uns quilinhos


A couve fornecer nutrientes necessários ao nosso organismo, possui ações antioxidantes, antiliberação de radicais livres e de antienvelhecimento celular, isso torna a couve uns dos melhores alimentos. 

Benefícios 

Previne câncer: A couve possui antioxidantes que previnem doenças crônico-degenerativas, incluindo o câncer, visto que essas substâncias induzem enzimas que favorecem ações anticarcinogenesis.  
Previne anemia: A couve é uma excelente fonte de minerais incluindo o ferro, que ajuda a prevenir a anemia. 
Combate doenças: A couve melhora o sistema imunológico devido ao mineral zinco que atua tanto para a síntese de células imunológicas como na ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos.  
Previne osteoporose: Devido ao alto teor de cálcio encontrado na couve, ela se torna uma grande aliada para o fortalecimento dos ossos assim evitando a osteoporose.
Saciedade: A verdura é rica em fibras, que aumentam a sensação de saciedade fazendo que não seja necessário a ingestão de alimentos calóricos, melhora o trânsito intestinal e evitam picos de glicose, com isto preveni o diabetes. 

Como consumir

A couve pode ser adicionada em sucos, a água de coco ou chás. Pode ser consumida crua com pouco sal de preferencia e cozida também.

Recomendações 

O baixo valor calórico da couve a torna uma grande aliada a sua dieta cada 100 g possui 25 calorias. Consumir sucos detox com couve além de ajudar a emagrecer também trara ao seu corpo muitos benefícios então comece a tomar todos os dias pela manhã. O melhor de tudo é para as pessoas que não gostam de couve, porque quando adicionado ao suco ela não altera o sabor do suco.
Eu já tenho uma meta de eliminar 2kg ate o final do mês de vocês já planejaram uma meta para cuidar do corpo ?
Deixem seu comentário é muito importante para mim :)
Fiquem com Deus & Bjs


2 comentários:

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo