Unha da semana!

Unha da semana!


Risque Viva México da coleção Bagagens & Viagens




Meninas eu amo fazer a minha unha, isso mesmo sou eu que faço minha unha da mão, a do pé fica mais difícil então faço com uma amiga que é manicure.


Esta semana eu escolhi um tom laranja da Risque Viva México da coleção Bagagens & Viagens , eu particularmente adoro ele. 
A cobertura é boa e o novo pincel da Risque ajuda na hora da aplicação. Eu gostei de toda a nova coleção da Risque Bagagens & Viagens, são cores lindas e com boa cobertura.



Foi assim que  minha unha ficou, eu gosto muito de fazer uma filha unica na unha ( essa unha diferente) eu geralmente uso uma película, carimbo ou uma outra cor. A unha é minha mesmo, mutas pessoas ficam na duvida se é postiça, essa película é um presente da minha amiga Paula.  


Ficou linda, acho que pela minha pele ser morena esse tom de laranja caiu muito bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo