Goji berry uma fruta com vários benefícios


Ajuda a emagrecer , melhora a pele e previne doenças


O goji berry é rico em vitamina C e é a maior fonte de carotenoides. Com tudo isso o goji berry  melhora o sistema imunológico, o humor , evita problemas oftalmológicos, derrames, ajuda a emagrecer entre outras maravilhas para o organismo.

 Benefícios


Diminui as celulites: O fruto é rico em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite e também ajuda a não aumentar a celulite.

Melhora o sistema imunológico: Por ser rico em vitamina C, se tem um aumento da produção de glóbulos brancos, que tem a função de combater microorganismos. Melhorando o combate a doenças em nosso corpo.

Melhora a visão: O goji berry  é a maior fonte de carotenoides. Este nutriente é responsável por prevenir e auxiliar a saúde da visão.

Protege a pele: O goji berry também ira cuidar da pele, ele oferecer fotoproteção.

Previne doenças cardiovasculares: O aumento do consumo de goji berry, faz com que o LDL (colesterol ruim) diminua, com isso as doenças cardiovasculares também diminuem.

Protege o cérebro: O goji berry possui ácidos graxos essenciais que auxiliam na  síntese de hormônios e regulam o funcionamento do cérebro e sistema nervoso.  E também á contribuição para evitar problemas neurológicos.

Ação antioxidante: O goji berry possui forte ação antioxidante, isto porque ele é a maior fonte conhecida de carotenoides, substância que se destaca por esse benefício. A vitamina C presente na frutinha também tem ação antioxidante.

Ajuda a emagrecer: O seu consumo diário pode reduzir significante a circunferência da cintura e aumentar a taxa metabólica.


Como consumir

O melhor é consumir pela manhã, pois ele servira de energia para o resto do dia. Pode ser misturado a outras frutas, suco, iogurte, vitaminas ou ate ser consumido sozinho.
Existe a forma em capsula do goji berry, que é uma boa recomendação para as pessoas que não gostam do sabor da fruta.

Recomendações


O goji berry é uma boa opção de lanche pois uma colher de sopa do fruto possui apenas 50 calorias, a quantidade indicada é de 15 a 45 gramas por dia. O consumo do alimento não é indicado para quem faz uso de medicações diárias importantes como para o controle glicêmico e de pressão.

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