Cuidados diário com o rosto



Siga todos os passo e veja a diferença na sua pele


O cuidado com a nossa pele é de extrema importância, sempre que pensamos em nosso rosto, a única coisa que vem em nossas mentes é a maquiagem. Mas de nada resolve utilizar as melhores marcas de maquiagem, se não tiver os devidos cuidados ao nosso rosto. Então vamos conhecer pequenas ações que ira mudar a saúde de sua pele.


Lavar o rosto: Lave em media duas vezes ao dia, isso ira retirar as impurezas evitando que os poros encham-se de sujeira, utilize sabonetes com valor de pH de 5,5 que é igual ao pH do rosto. Sempre utilize água fria para fazer a lavagem.

Esfoliação: O uso de esfoliante não deve ser diário, porem ele é um grande aliado. O procedimento deve ser realizado conforme as indicações do produto. Para pessoas que estão fazendo algum tratamento dermatológico, antes de iniciar com a esfoliação consulte seu médico.

Hidrate: Não se engane qual tipo de pele precisar ser hidratada. Procure um produto especifico para o seu tipo de pele, o mercado oferece varias opções tanto para peles secas, mistas e oleosas.

Use protetor solar: Após passar o hidratante, utilize o protetor solar. É o protetor solar que ira proteger a sua pele dos efeitos da luz solar a da luz do ambiente, evitando manchas, queimaduras, vermelhidão e ate mesmo câncer de pele.

Retire a maquiagem: Após a utilização de maquiagem deve sim  retira-la, use um demaquilante para o rosto e outro especifico para a área dos olhos. Não retirar a maquiagem, faz mal a pele podendo causar irritações e inflamação da pele.

Lábios: Nossos lábios também precisam de atenção, escolha os batons que possuem protetor solar, eles evitaram que seu lábio fique sensível e também irá mantê-los bem hidratados. Caso seus lábios descamem com facilidade, utilize esfoliante para lábios, isso ira ajudar a retirara toda a pele morta e dará um aspecto mais bonito.

Agora você já sabe como cuidar do seu rosto, aproveite e fique mais bonita. Faça um momento só seu, relaxe e aproveite! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo