Como conseguir um lindo bronzeado




Saiba como adquiri um bronzeado lindo protegendo sua pele


Com o verão batendo a porta, nada melhor do que começar a planejar a sua viagem à praia. Mas para nos mulheres nada adianta ir a praia e volta sem aquele bronzeado maravilhoso.  Então separei algumas dicas de como adquiri aquela cor tão desejada.


Consuma betacaroteno: Existem alimentos que possuem uma substancia chamada de betacaroteno. Esta substancia te ajudara a ter um bronzeado mais bonito e durara por mais tempo. Consuma alimentos como cenoura, batata doce,couve e  abobora, eles irão te dar aquela cor tão desejada!

Hidrate o corpo : Quando você expõe sua pele ao sol ela necessita de mais hidratação, você deve utilizar um bom hidratante com mais frequência. Beba mais água, pois seu corpo exposto ao sol perde água mais rápido, então você tem que repor o liquido para não ter uma desidratação.

Água do mar: O banho de mar ira também te ajuda a adquirir aquele bronzeado, porque existe uma reação do sol em contato com o sal presente em seu corpo. Porem só se exponha ao sol nos horários adequados, e não se esqueça de quando sair da água passar o protetor solar novamente.  

Faça esfoliação: Uma semana antes de se expor ao sol esfolie a pele, por que sem as células mortas a pele ira absorver melhor os cremes, bronzeadores e protetores proporcionando um bronzeado mais uniforme.  

Depilação: Faça com três dias de antecedência, por que a pele estará menos sensível e caso haja algum machucado devido à depilação este poderá ficar manchado quando exposto ao sol.

Banho: Ao tomar banho prefira água gelada ou morna, pois água muito quente ira descascar sua pele com mais rapidez.

Protetor solar: Ele não deve ser deixado de lado, pois é ele que ira cuidar de sua pele evitando manchas, vermelhidão, queimaduras e ardência. Use o protetor solar com o mínimo de factor 15. Não se esqueça de reaplicar quando sair da água.


Estas são algumas dicas de como adquiri um corpo bronzeado mais bonito e melhor ainda bem protegido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo