Bepantol seu grande aliado

Cuidando desde unha ate cabelo


Para quem não sabe Bepantol Baby ou Bepantol Derma, é um ótimo aliado para os cuidados das nossas unhas. Além de unhas ele pode ser usado em outras partes do nosso corpo como lábios, hidratante corporal, entre outros. Seus benefícios são vários, o Bepantol pode ser encontrado na forma de pomada ou líquido. O Bepantol possui ação clareadora, hidratante e cicatrizante.


Benefícios

Para as unhas: Por possuir uma hidratação profunda ele deixara sua cutila mais hidratada, com isso ela não ira crescer muito e ficara bem mais bonita. Também ira inibir o crescimento de pele, bom para quem tem mania de tirar a pele da unha, assim como eu! Use todos os dias se puder, antes de dormir.

Para lábios: O Bepantol é ótimo para os lábios também, devido a sua alta hidratação, use a noite antes de dormir e pela manhã já vera os resultados.
Hidratante corporal: Utilize nas partes mais ressecadas do corpo como pés, cotovelos e joelhos, ele ira hidratar com mais profundidade.

Cicatrizante: Tem ação cicatrizante de feridas e queimaduras leves.

Pós-depilação: O Bepantol proporciona um alivio após a depilação, evitando a vermelhidão.

Acaba com as orelhas: Devido a sua ação clareadora é bom para acabar com as olheiras, usar antes de dormir.

Para cabelos: O Bepantol líquido pode ser adicionado no shampoo, condicionador, creme de pentear ou em ambos. Para dar mais brilho aos cabelos.

Como Usar

Como existe Bepantol em liquido e em pomada, pode ser usada à pomada direto no local desejado ou pode colocar uma tampinha da versão liquida em um hidratante de sua preferencia.

Recomendações


O Bepantol em pomada é muito viscoso e oleoso, então caso você prefira utilizar de dia, passe e aguarde uns 30 minutinhos para seu corpo absorver, um pouco da pomada, porque se não você ira melar tudo em que você tocar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo