Comer certo para ganhar massa muscular

Oi Lindonas tudo bem com vocês? No post de hoje, vamos falar de como uma alimentação errada influencia diretamente na má formação dos seus músculos. Não adianta nada ficar horas e horas na academia e quando for comer fazer isso errado, não é mesmo?
Então vamos conhecer os erros mais comuns que as pessoas cometem na alimentação quando estão treinando!


Comer muita proteína: Todos cometem este erro e pior trocam o carboidrato que é a maior fonte de energia do nosso corpo por um mundo de proteína, isso esta errado. Para que a proteína exerça seu papel de construção muscular ela necessita de carboidrato, você deve trocar o carboidrato comum pelo integral, ele faz muito bem a saúde e proporciona maior saciedade. 

Calorias: Todos sempre pensam que quanto menos calórico é melhor, mas nem sempre isso é o correto, é claro que com menos calorias você emagrece porém nosso corpo necessita de caloria para suprir a energia necessária para realizar todas as tarefas do nosso dia-a-dia. Todas as pessoas precisam ter uma alimentação balanceada para conseguir os tão sonhados músculos, procure uma nutricionista para preparar um cardápio balanceada!

Não comer: Lindonas estamos carecas de saber que o correto é comer de três em três horas, não comer nesse período faz com que os músculos não ganhem os nutrientes necessários para a sua formação e com isso os seus objetivos de ganhar aquele músculo definido ira por água a baixo!

Comer antes do treino: Devemos sempre comer antes e depois do treino, para que o nosso corpo tenha energia suficiente e para não passar mal, antes do treino escolha alimentos com baixo índice glicêmico e para depois do treino alimentos com alto índice glicêmico 

Lindonas essas são algumas dicas para não errar quando o seu objetivo é ganhar massa muscular e quando também não é. Devemos entender que essas regras valem para todos nos praticando atividade física ou não, querendo ganhar massa muscular ou não. 


Lindonas quando se fala em massa muscular tem um monte de mulher que não gosta e acha que se fizer musculação vai ficar forte, isso não acontece assim, a musculação pode ser usada para quem quer ganhar massa muscular ou para quem quer só quer definir, seu instrutor de academia ira orientar da forma mais correta conforme a sua vontade e necessidade.

É muito comum as pessoas na academia indicar alguns produtos para ganhar massa muscular mais rápido, porém isso é muito arriscado, sempre procure orientação médica para ingerir qualquer tipo de suplemento!

Lindonas é isso espero que tenha ajudado a vocês, deixem seu comentário!!

Fiquem com Deus & Bjs

3 comentários:

  1. perder massa magra é em um piscar de olhos mas ganhar, eita sofrimento né? hahahahaa
    enfim, adorei as dicas <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo