Pratique Jump



Oi meninas hoje vou falar de uma atividade que eu amo fazer que é o Jump, uma atividade ótima para emagrecer, endurecer bumbum e pernas, ele age ate como uma atividade de drenagem linfática!
O Jump é uma atividade excelente opção para as pessoas que acha que uma esterra é muito monótoma, pois as aulas de Jump são sempre muito agitadas e alegres!


Benefícios


Queima de calorias: Um período de 30 a 45  minutos ocorre uma queima de 300 á 600 calorias gastas. 

Pernas e Bumbum: O Jump trabalha intensamente os músculos inferiores, através dos movimentos realizados e o impacto na lona faz com que a sensação do impacto seja bem menor. 

Fortalece a musculatura: As aulas de Jump são excelentes para o fortalecimento muscular, mas se acaso você tiver uma lesão converse com o professor antes de iniciar esta atividade! 


Tonifica o abdômen: Apesar de não haver um trabalho diretamente com o abdômen ele é utilizado como estabilizador nas aulas de Jump, por isso o Jump também tonifica o abdômen.  

Auto estima: As aulas de Jump são sem duvidas ótimas para melhor sua condição física e sua mente, pois as aulas são interativas e promovem um bem-estar.

Pessoal esses são alguns dos benefícios que as aulas de Jump trazem ao nosso corpo, como já disse amo essa aula para mim ela é a perfeita!



Deixem sua opinião e suas experiencias!




Fiquem com Deus & Bjs 


4 comentários:

  1. Gostei da dica, eu faço Zumba e amo!
    Adorei conhecer seu blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína. que bom que você gostou fiquei feliz pela visita.
      Já fiz aula de zumba e também gostava muito!

      Bjs

      Excluir
  2. Gostei da dica , eu sigo muitas dicas que você nos dá ,bjus

    ResponderExcluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo