Inclua Batata Doce em sua dieta



Batata doce melhora o intestino e ajuda a emagrecer


A batata doce é considerado uns dos alimentos mais nutritivos do mundo, ela é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, isso quer dizer que sua absorção é mais lenta, estimulando lentamente a liberação de insulina. A batata doce possui vitamina E, A e C. 

Benefícios


Ação antioxidante: A Bata doce por possuí vitamina C e A que tem ação antioxidante, melhorando o funcionamento do intestino e atuando na manutenção dos ossos. 

Anti-inflamatório: A batata doce possui ação anti-inflamatória devido à vitamina C, vitamina B6, beta-caroteno e manganês. Todas estas vitaminas atuam na cura de inflamações internas e externas. Atua em doenças crônicas de ação inflamatória como a artrite reumática



Açúcar no sangue: A batata doce ajuda o nosso 
organismo à estabilizar o nível de açúcar no sangue e controlar o colesterol. Isto ocorre devido as fibras presentes na batata doce.

Previne úlceras no estômago: A batata doce alivia as dores do estômago. As vitaminas presentes na batata doce podem ajuda na cura de úlceras no estômago e previne a formação de úlceras estomacais. 

Ajuda a emagrecer: A batata doce por ser um carboidrato com baixo índice glicérico e ser rico em fibras, ela proporciona uma maior sensação de saciedade, fazendo com que se coma menos durante as refeições. Portanto a batata doce é uma grande aliada a sua dieta.

Melhora o intestino: As fibras presente na batata 
doce ajuda a prevenir a prisão de ventre, para isto ocorrer deve estar associado ao consumo de água diariamente. 





Como consumir 


Ela pode ser assada, cozida ou em chips. Pode ser recheada com requeijão light, peito de peru entre outras variações de sua escolha.



Recomendações 


Algumas deitas cortam completamente o carboidrato, porém isto e um risco a saúde por que toda dieta deve conter carboidratos. A batata doce e um excelente carboidrato então use e abuse dele em sua dieta. Não existe restrição para o consumo de batata doce.

E isto meninas espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo