Dicas para não exagerar nas festas




Veja comer manter seo peso mesmo com tantas opções de comida no fim de ano



Todo final de ano temos varias comemorações como festas de confraternização, formaturas, casamentos, natal e ano novo. E o que mais fazemos nestas festas sem duvida é comer sim comemos muito nas festas de final de ano. Porém quando passa estás festas nos arrependemos mortalmente por temos comido tanto, as vezes eu tenho a sensação que eu como tudo que eu deveria comer em um ano em apenas 3 semanas. E isso tudo nos leva a um sentimento simples de arrependimento, nos perguntando porque comemos tanto?
Vamos descobrir algumas técnicas para evitar isto!

Coma de 3 em 3 horas: Nesta época do ano as pessoas deixam de comer durante o dia, para comer mais á noite, isto é errado seu corpo precisa de energia durante o dia, quando você não da energia ele vai acumular com mai facilidade as calorias dos alimentos ingeridos em um unica refeição. Então se alimente de 3 em 3 horas nos dias de festas sim!

Preparo dos alimentos: Na escolha do cardápio da festa, opte alimentos diversificados, para se ter uma alimentação mais balanceada. Não belisque no preparo dos alimentos, pois isto ira de fazer ganhar umas calorias a mais. No preparo de doce escolha pelas opções light para evitar o acumulo de calorias em uma unica refeição. 

Hora de comer: Quando for o momento de comer pegue tudo em pequenas quantidades, pois nas festas existe uma grande variedade de alimentos, isto te ajudara a conseguir experimentar um pouco de cada alimento. 

Pós festas: Apos as festas nada melhor do que fazer uma dieta detox para eliminar todas as toxinas adquiridas nas festas.Não precisa ser só apos festas de final de ano, use sempre esta dieta e veja diferença que ela vai fazer na sua vida.

Receitas Detox


Suco faxina geral: 1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água fltrada sem açúcar ou adoçante.

Suco desintoxicante: 1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante.

Suco desintoxicante: 1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante.

Todas as opções devem ser batidas no liquidificador, beba sem coar para não perder as fibras.

Meninas estas são algumas dicas para vocês se cuidarem durante as festas de final de ano, espero que ajudem.
Ótimas festas!!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo