O B.B Cream da L'oréal Faz Milagre Mesmo ?

Bom dia Lindonas, hoje meu poste é diferente eu farei uma resenha que sera a minha primeira!!
Conto com a colaboração de vocês para se algo não ficar bom me dar um toque ok!

Já fazia um tem que eu estava louca para comprar o B.B Cream da L'oréal Paris com FPS20  e finalmente comprei e é dele que irei falar hoje.
Na própria embalagem diz que ele é milagroso, sim claro ele é muito bom mas não é para tanto. Ele possui 5 efeitos imediatos :

  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições 
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege dos raios UV

Realmente eu gostei muito do B.B Cream da L'oréal com FPS 20 ele realmente tem todos os efeitos citado acima. Eu levanto bem cedo então apliquei o produto ontem as 5:30hrs da manhã e ate as 13:00hrs ele estava bom, mas quando já era 17:00hrs minha pele estava super oleosa o que me desanimo um pouco, porém não podia esperar que o produto durasse o dia todo!



                         Sem B.B Cream              Com B.B Cream 

Meninas a minha pele de uma forma geral ela é boa, nunca tive problemas com acnes e nem cravos, ela é mista então preciso lavar bem antes de sair de casa e lavo novamente bem a noite. Não costumo usar cremes mas preciso adquirir este abito.
Para o dia-a-dia o B.B Cream é ótimo serviu muito bem como base. Só estou usando ele para ir trabalhar, nada de pó.

                                           Com B.B Cream 

Meninas as fotos não ficaram muito boas mas acho que da para ver a diferença na primeira imagem certo? Ainda mais que as minhas pintas sumiram na hora que eu apliquei o produto.

Apesar dele possuir FPS20 ele não é um protetor solar, isso esta claramente dito na embalagem, para se expor ao sol com ele é recomendado passar o filtro solar antes e aguardar 30 min para aplicar o B.B Cream. É claro que ele também protege mas essa proteção é muito baixa, mas caso você não va se expor ao sol só ele basta.

Então eu recomendo totalmente o B.B Cream da L'oréal Paris pois o efeito dele é muito bom e sua cobertura é ótima e o preço é bem razoável eu paguei R$ 28,50 em campinas na Drogaria São Paulo.

Na Sephora vende e o preço esta dentro da faixa, confira Sephora BB Cream L'oréal


Lindonas é isto eu fiz de coração espero que vocês tenham gostado, deixem sua opnião para mim é muito importante!

Fiquem com Deus & Bjs

6 comentários:

  1. Esse BB Cream deixa a pele bem natural e bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jaque é verdade eu gostei muito disso nele, não fica nada artificial!!

      Bjs

      Excluir
  2. Gosto muito desse BBCream, uso praticamente todos os dias.
    Beijinhos <3
    http://gabrielaalbuquerqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi é vdd ele é muito bom mesmo,estou usando ele muito.
      Bjs

      Excluir
  3. Depois que eu comprei esse produto, não troco por base nenhuma! Tenho pele pouco oleosa, eu uso pó além dele.
    Amo demais! Claro que não podemos esperar que a maquiagem fique intacta o dia inteiro, mas é bom e rende, você não vai precisar comprar outra daqui a um mês.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina é verdade ele rende muito mesmo e é barato, com o pó ele fixa melhor mesmo e deixa a pele mais bonita ainda!
      Bjs

      Excluir

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo