Grão que Auxiliam no Emagrecimento

Oi Lindonas semana passada eu fiquei em falta com vocês mas foi por uma boa causa eu estava trabalhando na obra de Deu.
O post de hoje é para falar de algo que interessa a muitas pessoas "o emagrecimento" com os alimentos certos. Vamos descobrir quais os grãos que nos ajudam a emagrecer além de manter o intestino funcionando.




Benefícios


Chia: Possui alto teor de fibras, proporciona maior saciedade devido a sua característica de se transformar em gel. Além de ser rica em nutrientes como ômega 3, proteína, fosforo, magnésio, zinco e cobre. Pode ser adicionada a sucos, iogurtes, mix de frutas, tapioca entre outros.

Linhaça: Rica em fibras e sua gordura é ótima para o coração. Possui alto teor de nutrientes semelhantes aos da linhaça. Pode ser consumida em sucos, iogurtes, mix de frutas entre outros. Sua versão dourada possui mais nutrientes e na forma de farelo é melhor pois se aproveita mais os nutrientes. 

Centeio: Proporciona saciedade e pois possui altor teor de fibras. O centeio também é rico em proteína excelente para fortalecimento muscular. Pode ser consumido em sucos, iogurtes, mix de frutas entre outros

Aveia: Possui alto valor energético, muito recomendado para as pessoas que praticam atividade física. A aveia também possui muitas fibras proporcionando saciedade e também é rica em nutrientes.Pode ser consumido em sucos, i

ogurtes, mix de frutas e no preparo de pães, bolos e tortas. 

Granola: É uma mistura de grãos que possui muitas fibras e minerais, porém seu preparo possui a adição de açúcar o que a torna uma alimento mais calórico do que os citados anteriormente. Pode ser consumida em iogurtes, mix de futas, leite ou onde você preferir. 


Recomendações



Todos estes grãos possui fibras que leva a uma maior saciedade, mas para isso acontecer se deve ingerir uma quantidade minima de água de 2L por dia. 




É isso Lindonas, espero que tenham gostado e que isso venha ajudar vocês de alguma forma!

Fiquem com Deus e Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo