Garfos como porta pano de prato


Oi Meninas esse é o meu primeiro poste do ano:)
Amei esta ideia e quis compartilhar com vocês, é um modelo de porta pano de prato feito com garfos, achei muito interessante porque toda vez que eu vejo um garfo torto penso em jogar fora mas essa arte me fez mudar de ideia!



Esse modelo é o mai simples de se fazer, você utiliza uma tabua de carne de madeira e três garfos e enverga a base dele, use cola quente para grudar os garfos na tabua de madeira, na parte de traz é só colocar um prego e enfim tudo pronto.


Esse é muito criativo, com um alicate cobre delicadamente os dedos dos garfos (não sei é esse o nome mesmo) e os parafuse na parede.


Achei lindo este modelo, mas ele é mais difícil esse precisa ser feito com os dedos dos garfos aquecidos para não deformar, mas este aquecimento não deve ser feito em casa e sim por um serralheiro. Já a madeira é rustica você pode encontrar fácil em obras é só lixar, polir e aplicar verniz. 

Vocês também podem pintar os garfos de acordo com a cor da sua cozinha usando tinta spray para metal, a base para colocar os garfos pode ser customizada com algum tecido de sua preferencia ou pintar também com tinta óleo que da para limpar com mais facilidade. Meninas usem toda a sua criatividade e se vocês fizerem me mande fotos!

Meninas isso é tudo mas se você tem alguma outra dica deixe um comentário abaixo!
Um Feliz 2015 :)

Fiquem com Deus & Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo