O Colágeno Melhora a Pele e Muito Mais

Oi Lindonas tudo bem com vocês, no post de hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o colágeno. O colágeno é uma proteína que proporciona maravilhas ao nosso corpo, ele vem sendo cada vez mais usado pelas mulheres, e você sem dúvida não pode ficar de fora. O colageno é uma proteína essencial para o bom funcionamento do nosso corpo.



Benefícios


Fortalecimento: Devido o colágeno ser um composto essencial da nossa articulação, ao conciliarmos atividade física e colágeno isso irá influenciar diretamente na melhor formação muscular e no fortalecimento dos nossos ossos.

Pele: O colágeno deixa a pele mais hidratada, melhorando a sua elasticidade, e suas fibras de sustentação, proporcionando uma pele mais lisinha, bonita e saudável.

Cabelos: Quem não quer um cabelo mais bem tratado. O colágeno também irá te proporcionar isso, pois ele renova as proteínas de colágeno do nosso cabelo melhorando o seu aspecto, dando mais brilho e resistência!

Unhas: O colágeno irá dar mais força as suas unhas, com isso elas não irão se quebrar com tanta facilidade, terão um aspecto mais bonito e o melhor fica mais saudável.

Como consumir


O colágeno pode ser consumido em forma de capsulas, gelatina, sucos prontos.
Hoje em dia o mercado oferece vários sucos com colágeno com diversos sabores são ótimas opções para substituir o seu refrigerante. Você encontra em farmácias, supermercados e loja de produtos naturais.

Recomendações


Apesar de o nosso corpo produzir colágeno devemos a partir dos 30 anos começar a repor, pois o nosso corpo começa a diminuir a produção dessa substancia, com isso causando a redução de elasticidade, já para as mulheres com mais de 50 anos o uso é indispensável. Então lindonas é sem dúvida essencial repor o colágeno, quanto antes começar é melhor.

Agora é so colocar em praticas Lindonas, vamos deixar a pele mais linda!!!

Espero que tenha ajudado, deixem seu comentário é muito importante para mim!!


Fiquem com Deus & Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online
Voltar ao topo